segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Então o exercício fisico?

Vai bem, obrigada. O único senão é que o ginásio anda tão, mas tão concorrido que quase lutamos por uma máquina, um peso, um banquinho, whatever... Qualquer dia passa de sala de musculação a ringue de boxe.

Diria mesmo que o meu ginásio sofre de resolusite aguda. Sabem o que é, não sabem? Resoluções de ano novo, aquilo tá pejado de coisas dessas. Oxalá se concretizem porque acho que toda a gente deve alcançar os seus objectivos, mas lá mesmo no íntimo, nas profundidades do meu ser, onde aquilo é assim um bocadinho para o negro, desejo que pelo menos metade desistam que é para eu ter mais espaço :D :D

Ok, ok, não é preciso ser egoísta. Pois bem, então desejo que mudem o horário dos treinos, ou os dias. Sei lá, eu quero é o meu espaço de volta, quero abrir os braços sem atingir ninguém com os pesos ou com uma barra. Não quero estar à espera que o equipamento fique disponível. É que ainda por cima aquela malta vai pra lá em parzinhos, fazer circuitos de treino em que ocupam 2 ou 3 máquinas em simultâneo. Tão a ver bem o tempo que temos que esperar pra fazer seja o que for? Diacho, pá! Logo o raio do ginásio havia de ser pequeno. Bolas!

Sem comentários: