terça-feira, 12 de agosto de 2014

Estou feliz

Ontem tive consulta e o resultado das análises foi óptimo, alguns indicadores não estavam bem, mas esses já não podem ficar melhor.

Na última consulta, há 6 meses, alguns indicadores não estavam dentro dos parâmetros normais e fiquei bastante desiludida. Porque afinal eu andava a fazer uma alimentação saudável, já tinha perdido 10 quilos e achei que as análises estariam bem. Afinal descobri que nem sempre aquilo que é suposto ser saudável nos faz bem.

Por conselho do médico fiz algumas alterações e valeu bem a pena. Os parâmetros estão óptimos. Estou bastante mais aliviada, significa que estou no bom caminho no que se refere à alimentação.

Hoje também fui ao ginásio saber as condições. Apesar de estar a pensar começar só em Setembro fiquei com muita vontade de experimentar já. Provavelmente ainda esta semana vou lá. 

O funcionário que me atendeu foi muito atencioso e simpático, fez-me uma visita guiada ao ginásio, ouviu as minhas razões e dúvidas e foi bastante acessível. Sinto-me muito confiante :)

Sem comentários: