terça-feira, 26 de agosto de 2014

Gente armada ao pingarelho

No meu departamento trabalham cinco funcionários. Um ror de gente, não é? Até é difícil conhecê-los todos de tantos que são.

Pois bem, no meu departamento trabalham-se duas áreas distintas: 2 dos funcionários dedicam-se a uma das áreas, outros 2 dedicam-se a ambas (assuntos gerais do departamento, tais como recursos humanos, financeiros, etc.), eu dedico-me à outra área.

Tenho cá uns doutores daqueles com tudo quanto é título académico que foram contratados para uma das áreas e portanto conhecem perfeitamente os funcionários que se dedicam à área para a qual estão agora a desempenhar funções. Mas como somos muitos funcionários e é difícil recordar todas as caras, e como a outra área não tem nada a ver com a função para a qual foram contratados, esses doutores nem sequer cumprimentam os funcionários da outra área. É que nem um "bom dia". Mas acham-se tão, mas tão educados e superiores.

A p*** que os pariu é o que é! Cambada de gentalha metida a besta!

Sem comentários: